sábado, 23 de agosto de 2025

Anna Paulina Luna fala sobre suas investigações a respeito de fenômenos aéreos não identificados

Em um podcast recente, a representante da Flórida Anna Paulina Luna, que preside o House Task Force on the Declassification of Federal Secrets, compartilhou diversas experiências e investigações relacionadas a fenômenos aéreos não identificados (UAP).

Entre os episódios mencionados, ela citou um ocorrido na Base Aérea de Eglin, onde vários pilotos teriam avistado UAPs. Outro caso teria acontecido na Base Espacial de Vandenberg, onde múltiplas pessoas, incluindo um piloto, afirmaram ter visto um objeto em forma de cubo vermelho, maior que um campo de futebol.

Luna também relatou uma experiência pessoal enquanto servia na Portland Air National Guard Base. Segundo ela, ocorreu ali uma “incursão no espaço aéreo”, que tentou investigar. Contudo, os pilotos teriam lhe dito: «não podemos falar sobre isso», por medo de serem «retirados do status de voo».

A congressista ainda afirmou ter visto evidências de tecnologias supostamente criadas por “seres interdimensionais”, capazes de se mover “fora do tempo e do espaço”. Acrescentou que certos textos bíblicos teriam sido removidos porque tratavam, ainda que de forma indireta, desses mesmos temas.

Independentemente das opiniões políticas que desperte, as declarações de Luna chamam a atenção para o debate sobre a desclassificação de informações, num momento em que os fenômenos aéreos não identificados continuam a intrigar o público e a levantar questões nos meios militares e civis.

Légende - Photo
Gemini, CC0, https://google.gemini.com/
Sources
TagsOVNI
Artigo anterior
Próximo artigo
Sobre o mesmo assunto

0 comentários: